Menu Principal

2007-01-03

Sonia Araujo no Dança Comigo

Sónia Araújo

A famosa apresentadora de televisão Sónia Araújo descuidou-se enquanto dançava no programa da RTP1 “Dança Comigo” e mostrou a roupa interior que usava que neste caso era uma cueca fio dental. Aqui ficam as fotos e um video de Sónia Araújo no programa “Dança Comigo”.







Sonia Araujo em grande forma Fisica

A apresentadora do programa praça da alegira da RTP Sónia Araujo está em grande forma, se não acreditam, é so ver a foto.

SÓNIA ARAÚJO

PESSOA

Sónia Araújo é o sorriso mais emblemático nas manhãs da RTP . Para além do " Praça da Alegria ", participou já nalguns programas de Luís de Matos , e resume a sua actual actividade numa frase, sempre com a mesma simpatia luminosa: "Tudo está a correr pelo melhor, em todos os domínios."

Queixa-se dos raros tempos livres e fins-de-semana de que dispõe, mas não se arrepende do que vive: "É cansativo, mas também muito gratificante . Tenho consciência de que é uma fase da minha vida que devo aproveitar. Por isso, só me resta aplicar-me e vivê-la intensamente enquanto dura."

PERCURSO

Em 1993 colocou o primeiro pé nas lides televisivas, no plateau do programa de Luís de Matos "Isto é Magia". Depois vieram experiências no "1,2,3", "Chuva de Estrelas", "Quem É O Quê", "Avós e Netos", entre outros. Desde 1996 que é um dos rostos mais conhecidos na " Praça da Alegria ", tempo durante o qual também apresentou o "Santa Casa", "Azul Vivo", algumas edições do "Festival da Canção" e "Natal dos Hospitais". Paralelamente à televisão, Sónia Araújo desenvolve alguns trabalhos na área empresarial, como por exemplo a gestão com mais dois sócios da "PlanetAventour", empresa direccionada para os desportos de aventura.

PROFISSÃO

Para já segue na televisão, depois de ter terminado em 1997 o curso de Direito : " Mesmo que não venha nunca a exercer advocacia, pode revelar-se importante na minha vida futura" .

Relativamente à televisão, diz que adora o que faz e que se diverte imenso, e encara cada novo trabalho como mais uma experiência que a vai enriquecer.

Sobre o " Praça da Alegria " diz que " Tem uma componente de espectáculo que é, sem dúvida, a parte de que gosto mais. Sendo uma pessoa que está ligada à dança (área cuja aprendizagem começou aos 9 anos), a componente musical e do espectáculo é a que mais me agrada . Contudo, não me desagradaria fazer um programa didáctico. Mas para já sinto-me muitíssimo bem com aquilo que estou a fazer."

FAMÍLIA

Ser actriz de cinema é um velho sonho que gostaria de ainda ver cumprido. Mas o grande segredo do sorriso cativante que ilumina os espectadores todas as manhãs parece estar no facto de se sentir feliz com aquilo que tem.

Não receia minimamente o casamento, e considera estar perfeitamente preparada para construir a sua família e conciliar tudo com a actividade profissional: "Quando as coisas são feitas com prazer, há sempre tempo e disponibilidade para tudo".


ESTRELATO

Considera a popularidade e a fama palavras que pouco ou nada lhe dizem , e afirma peremptoriamente: "Sou uma mulher comum, semelhante a tantas outras.(...)Não gosto da palavra "estrela" e tenho a certeza de que nunca me vou sentir nesse papel. A partir do momento em que alguém assume que se tornou "estrela", seja em que actividade for, está tudo estragado."