Menu Principal

2009-03-17

Sónia Araújo vai ter dois meninos

Sónia Araújo, de 38 anos, já sabe que vai ser mãe de dois rapazes. Há um mês a apresentadora da "Praça da Alegria" anunciou em directo no seu programa que estava grávida não só de um, mas de dois bebés. Agora, a última ecografia revela que são meninos.

A apresentadora não tem parado um minuto. Mesmo com a barriga a crescer, Sónia continua a fazer o programa das manhãs da RTP.

Apesar de tantos compromissos, a apresentadora afirma que não pretende reduzir o ritmo de vida: "Trabalho porque quero e faço-o com muito prazer", afirmou ela durante um intervalo do "Natal dos Hospitais", deixando claro que não se desdobra por obrigação, como foi recentemente dito na imprensa.

Notícias recentes davam conta que Sónia teria de trabalhar a dobrar, para poder dar estabilidade financeira à família e para pagar dívidas contraídas pelo marido, Vítor Martins, empresário da noite e da restauração no Porto.

Sónia garante que continua cheia de disposição e que, se os gémeos permitirem, gostava de trabalhar até ao fim da gestação: "Continuo a sentir-me com muita energia e, como gravidez não é doença, quero trabalhar até poder. Estou tranquila e cheia de energia", afirmou ela.